• Suporte Técnico

    • 1- Meu Rastreador precisa de uma manutenção, como fazer o agendamento?

      Varejo

      R. Para cliente Varejo o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 13:00, através do telefone (11) 3696 9000 opção 4 (São Paulo) e demais localidades 0800 774 2000 opção 6 e 2.

      Frota

      R. Para cliente Frotista o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 13:00, através do telefone 03007737682 opção 4 (São Paulo) e demais localidades 0800 3337682 (Disponível apenas para telefone fixo) opção 4.

    • 2- Posso saber onde está implantado o equipamento?

      R. Não, por se tratar de um equipamento de segurança o cliente não pode saber o local da instalação.

    • 3- A visita técnica terá custo?

      R. Não, o custo só será aplicado mediante a uma avaliação técnica quando constatado algum tipo de avaria no acessório, causado por mal uso.

    • 4- Após revisão elétrica ou mecânica no veículo, como devo fazer para saber se o equipamento está funcionando?

      R. Para se certificar que após a revisão do veículo o equipamento se encontra em plena funcionalidade, realize um teste através do site na opção “Área do Cliente” e “Teste de Equipamento” ou clique aqui.

    • 5- Posso agendar manutenção do equipamento direto com a loja?

      R. Não, o agendamento deverá ser realizado através do Suporte Técnico.

      Varejo

      R. Para cliente Varejo o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 13:00, através do telefone (11) 3696 9000 opção 4 (São Paulo) e demais localidades 0800 774 2000 opção 6 e 2.

      Frota

      R. Para cliente Frotista o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00 e aos Sábado das 08:00 às 13:00, através do telefone 03007737682 opção 4 (São Paulo) e demais localidades 0800 3337682 (Disponível apenas para telefone fixo) opção 4.

    • 6- O teste do equipamento é obrigatório?

      Para realizar o teste, acesse o site na opção “Área do Cliente” e “Teste de Equipamento” ou clique aqui.

    • 7- Quais informações irei receber ao solicitar o teste do equipamento?

      R. Após solicitar o teste via internet, temos um prazo de 72h para analisar a funcionalidade do equipamento e o cliente receberá um certificado de que o teste está ok ou não. Para isto, orientamos aos clientes que movimentem seu bem para que tenhamos um teste satisfatório.

  • Monitoramento Web

    • 1- Não estou conseguindo acessar o sistema de Monitoramento Web, está apresentando erro de login ou Senha, o que fazer?

      Varejo

      R. Para cliente Varejo o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 13:00, através do telefone (11) 3696 9000 opção 4 (São Paulo) e demais localidades 0800 774 2000 opção 6 e 2.

      Frota

      R. Para cliente Frotista o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00 e de Sábado das 08:00 às 13:00, através do telefone 03007737682 opção 4 (São Paulo) e demais localidades 0800 3337682 (Disponível apenas para telefone fixo) opção 4.

    • 2- Tenho dúvidas de como utilizar o Monitoramento Web, como procedor?

      R. Após acessar o sistema de Monitoramento Web, na barra de ferramentas superior selecione a opção “Ajuda” e clique em Manual do Usuário, neste manual você terá acesso ao passo a passo de como utilizar o sistema.

    • 3- Esqueci ou perdi a minha senha de acesso ao Monitoramento Web, como proceder?

      Varejo

      R. Para cliente Varejo o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00 e de Sábado das 08:00 às 13:00, através do telefone (11)3616-9000 opção 6 e 2 (São Paulo) e demais localidades 0800 774 2000 opção 6 e 2.

      Frota

      R. Para cliente Frotista o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00 e de Sábado das 08:00 às 13:00, através do telefone 03007737682 opção 4 (São Paulo) e demais localidades 0800 3337682 (Disponível apenas para telefone fixo) opção 4.

    • 4- Tenho acesso a localizar meu veículo via internet, mesmo assim preciso realizar o teste via site?

      R. Não, os clientes que já possuem acesso ao serviço de Monitoramento Web não precisam e não tem acesso ao teste via site.