• Informações sobre Evento Real

    • 1- Quando eu for roubado ou furtado, em qual telefone devo ligar para comunicar?

      R. O telefone da Central Emergencial é 0800-15-36-00 opção 0 ou (11) 3616-9999 opção 0 (zero). Nossa Central de Monitoramento fica a disposição 24h por dia.

    • 2- A Ituran tem prazo para recuperar meu bem rastreado?

      R. A Ituran depende do tempo de acionamento na Central de Monitoramento. Quanto mais rápido ocorrer este acionamento, maiores serão as chances de sucesso. Entretanto, nos casos que a Ituran não consiga êxito nas buscas, o veículo é deixado em cerca eletrônica em nossos sistemas. Já tivemos vários casos em que o veículo foi encontrado após vários dias e devolvido ao seu proprietário.

  • Informações sobre atuação da área de emergência

    • 1- Se eu emprestar meu carro, posso ligar na central para obter a localização?

      Não, a Ituran só aciona o serviço de localização em casos de roubo ou furto do veículo, para essa modalidade disponibilizamos o serviço Adicional Monitoramento Web, caso não tenha esse serviço e a tecnologia instalada permita, solicite a contratação, clique aqui.

    • 2- Posso solicitar o bloqueio do meu veículo a qualquer momento?

      R. Não, o bloqueio só é utilizado quando necessário para recuperação do veículo, após a comunicação de roubo ou furto ou no momento que for solicitado teste, com o veículo parado em um local seguro.

    • 3- Quando aciono o botão de pânico, meu carro é bloqueado?

      R. Não. O acionamento do botão de emergência irá avisar a central de recuperações que algo de errado está acontecendo, ou seja, o veículo não será bloqueado. Após o recebimento do sinal, a central entrará em contato com a lista de responsáveis cadastradas, passada pelo proprietário do veiculo no momento da venda ou da ativação do seu equipamento.

    • 4- Meu veículo é monitorado 24h?

      R. O veículo é monitorado após a comunicação de roubo ou furto ou suspeita de uma dessas situações, isso quando a central de emergência é comunicada. Caso contrário, o equipamento fica em stand-by aguardando solicitação de rastreamento nos telefones 0800-15-36-00 ou (11) 3616-9999.