No Brasil, a Ituran é líder no mercado de monitoramento de veículos.
Fale Conosco
Ligue em casos de emergência: 0800 15 36 00
Canais de Vendas: 0300 010 5566

No dia 16/11 aconteceu a última etapa da Superbike em Goiânia. A Equipe Mobil Ituran encerrou a temporada com excelentes performances. Sabrina Paiuta conquistou o título da SuperBike Pro Estreante com o vice campeonato para Joãozinho Sobreira também da Equipe Mobil Ituran. Dudu Costa também teve um ótimo desempenho terminando em 4º lugar na categoria 600 SuperSport Pro.

Sabrina ficou muito contente com o desfecho da temporada e se prepara já para o ano que vem. “No início deste ano, quando comecei a me envolver com a categoria SuperBike Pro, percebi que seria uma oportunidade de crescer e mostrar um bom trabalho no esporte, mesmo assim não imagina que poderia conquistar um título logo em minha estreia na categoria. Além do título o mais surpreendente, em minha opinião, foi estar entre os 8 melhores do Brasil, claro que nada disso foi por acaso trabalhamos muito para obter esses resultados e devo agradecer a todos que estão ao meu redor, principalmente minha equipe e patrocinadores, que me oferecem um ótimo suporte para eu poder acelerar com confiança. Agora iremos idealizar a temporada de 2015 e ver qual será o melhor caminho”.

Dudu Costa também ficou muito satisfeito com a sua perfomance no campeonato. “A temporada 2014 do Superbike Séries foi sem dúvida a de maior nível técnico e recorde em número de pilotos e publico de todos os tempos. Terminar em quarto lugar disputando com mais de 50 pilotos, onde recordes de tempo de volta foram quebrados e o título decidido na ultima etapa tem um sabor diferente. Foi um ano de superar objetivos e trabalhar muito dentro e fora das pistas, tanto no resultado esportivo como no relacionamento com o mercado.”

Parabéns a toda Equipe Mobil Ituran!

FOTOS

FOTOS